quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O casamento

A igreja e o clube, onde seria a festa ficavam em uma praça à uma quadra do hotel. A noite estava tão fria que conseguíamos ver a nossa respiração. Por isso pegamos um táxi porque não queríamos levar casacos ou passar muito frio.
A cerimonia foi muito bonita. Minha prima estava maravilhosa, era um misto de barbie noiva com sereia. Ao final, todos os convidados atravessaram a praça e foram para a festa.
O lugar tinha uma decoração belíssima e a comida estava ótima. Paula, a noiva, sempre amou Salvador e a comida baiana, e por isso uma das entradas foram acarajezinhos, e havia até uma falsa baiana que os servia. Eu e minha mãe ficamos na mesa dos familiares, porém eu não tinha muita intimidade com ninguém que estava sentado lá, já que as minhas primas estavam obviamente muito ocupadas.
Contudo, após algumas horas de champagne e conversa jogada fora, tinha me tornado a melhor amiga de Rafa (um primo), e sua namorada. Carol, a irmã da noiva, nos chamou para dançar, e nós não exitamos.
Minha sandália era linda, mas depois de algumas horas, meus pés já estavam muito doloridos. Queria ficar descalça, só que o chão já tinha recebido algumas doses de copos e não queria me machucar. Decide que iria no hotel pegar minhas havaianas.
Quando voltei à festa, descobri que o noivo tinha ido para o hospital. Seus amigos tinham jogado ele para cima, mas na verdade foi um para cima com uma inclinação de vários graus, o que levou ele a cair de cara no chão. Ele voltou um pouco depois com dois pontos na cabeça, mas como se nada tivesse acontecido.
Não tenho a mínima idéia de que horas eram quando fui embora, mas sei que era bem tarde. Achava que não fazia o menor sentido, ter feito toda aquela viagem e não aproveitar ao máximo o casamento.

3 comentários:

Camila Melo disse...

Uiaaaa

que bom q curtiuu o casamento!!quer dizer que rolou champagne adoidadoo ne?ehheheheheh

peloo menos n teve nda de grave com o noivo!!imagina née??!!

Bora postar nesse blog viuu Nanda?!!


beejooo

Adriano Delego disse...

Nanda quero ver mais postagens suas viu, falando sobre experiências como essa.


abraçoss


Adriano Delego!!!

Anônimo disse...

Meldels, Nanda! Tome vergonha nessa cara, mais de um mês sem postar nada! xD