segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Música Brega

Abandonado por você

Não aguento mais ficar sem você
Depois daquele dia que te vi
Sob a luz do amanhecer

Meu coração ficou partido
Por que tinha me iludido
Achano que você ficaria comigo


Refrão:

Me perdi no seu olhar
Foi amor à primeira vista
Mas comigo você não quiz ficar
Me deixou sem nenhuma pista


E hoje vivo a sofrer
Abandonado na solidão
Sem saber o que escolher
Entre você e meu coraçâo



Depois de uma semana estressante, tentando acabar o seminário, a santa sexta-feira finalmente se apresenta.
Entro na sala 305 e a professora Eliana nos mostra o desafio (para mim pelo menos) do dia. Escrever uma letra de música de amor (que para mim, novamente, são sempre bregas demais).
Os pares foram feitos, e eu e Rômulo, que não éramos lá os maiores fãs daquele estilo musical tentamos expremer alguma idéia das nossas cabeças. Minha fase Sandy já havia passado à mais de oito anos, e acho que Rômulo nunca a teve.
Eliana nos ajudou dizendo para nós pensarmos em palavras que aparecem normalmente nessas músicas. Após a listagem de dez palavras Aline chegou para nos salvar.
Depois das primeiras frases a letra começou a fluir com menos dificuldade. e ao final nossa letra (brega) de música foi composta.

Nenhum comentário: