terça-feira, 16 de setembro de 2008

meu grande amor

Primeiro gostaria de informar que não vou falar sobre alguém, e sim algo. Pois meu grande amor são meus livros.
Digo isso pois ele pode ser um amor à primeira vista. Mas também posso aprender à admira-lo com o tempo. Mesmo não concordando com seu ponto de vista, o entendo, e respeito o que está à me dizer.
O vejo todos os dias, e está sempre ali para mim quando preciso fugir da realidade, dos textos chatos que as vezes tenho que ler.
Eles continuam a ser lindos aos meus olhos mesmo que com o passar do tempo tenham se tornado amarelos e com um cheiro distinto ( hihihih). Pois para mim sempre terão aquele brilho do dia em que os encontrei na pratileira da livraria.
Minha mãe é super a favor do relacionamento e sempre me apoia a gastar dinheiro com eles.
É uma relação que vem crescendo ao longo dos anos, e que pretendo que fique tão grande que ocupe todas as pratileiras da minha casa.

4 comentários:

Aline Dianna disse...

Prateleira* =P

Livros sempre são bons companheiros. E sobre o cheiro distinto... bem, cheiro de livro velho só não é melhor que cheiro de livro novo *-*

Eliana Mara Chiossi disse...

Adorei o texto.
E fiquei feliz em saber desse seu amor.
Adorei ter encontrado o blog assim, feliz, ativo.

Abracinhos felizes!

Fernanda Pedrecal disse...

Aaaaahhhh... Livros! Uma grande paixão minha também. Já temos outra coisa em comum além do nome! :P

Beijocas!

Kleitman Castro disse...

Adorei seu texto

Quando li, me lembrei do final desse conto...

"Às vezes sentava-me na rede, balançando-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo.
Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." Clarice Linspector

PS: seu "marketing" sobre seus textos funcinou...rs